PALADINO

 Eram os guardiões de um grande e sagrado tesouro, ligado a um conhecimento fantástico e antigo, de uma sociedade exemplar.

O BRASIL PRECISA DE NOVOS HERÓIS.

Em uma velha província da Europa Medieval havia um castelo que abrigava os guardiões responsáveis pela defesa dos humanos de invasões demoníacas, risco criado quando uma fenda se abriu numa montanha ao Leste. Eram os guardiões de um grande e sagrado tesouro, ligado a um conhecimento fantástico e antigo, de uma sociedade exemplar.

Esses guardiões arrebanham mercenários, padres, arqueiros, ferreiros, cervejeiros e padeiros, acolhidos para um novo começo. Nasceram ali, Christopher, o loiro; Isabel, a ruiva; e Zacros, o moreno; todos parte de uma nova linhagem de crianças fortes e guerreiras, com o principal sonho de entrar em combate.

A primeira experiência no campo de batalha foi bem diferente do que eles imaginavam. Os demônios estavam em menor número e quase aniquilaram o batalhão inteiro, encurralando os três, que correram para uma Igreja abandonada.

Dentro do templo, encontraram o esqueleto de um guerreiro e três artefatos que eram a única esperança de luta: Uma espada, um manto e um livro. Em um momento de fé, decidiram pedir proteção e abrir caminho até o castelo.

Durante esta luta impossível, a medida que avançavam, perceberam que os objetos eram mágicos e que potencializavam uma habilidade em cada um. Seus ânimos se renovaram, expulsaram os demônios da igreja e depois do campo de batalha, mas aquele milagre teria um custo muito alto: a sua amizade!

FICHA TÉCNICA

Nome: Christopher
Altura: 2,05m
Peso: 115 kg
Pele: Caucasiano
Olhos: Azuis
Cabelos: Loiro
Poderes:
Guerreiro Imortal
portador de uma espada matadora de demônios
Fé Inabalável na vitória
Força e Agilidade super humanas

SIMBOLO

CURIOSIDADE

A história do Paladino, é um cross-over de “Tristao e Isolda” e “A divina comédia” de Dante Alighieri.