METALMARK

É composta exclusivamente por mulheres incríveis, que acreditam na “ordem e progresso”.

O BRASIL PRECISA DE NOVOS HERÓIS.

A METALMARK foi fundada no turbulento período da independência do Brasil, e é uma organização secreta de controle e contra espionagem brasileira, composta exclusivamente por mulheres incríveis, que acreditam na “ordem e progresso”.

Houve um tempo em que era relativamente fácil influenciar os principais políticos da época com um misto de sensualidade e informações privilegiadas e gerar autoridade para impedir a manipulação de forças internacionais na Pátria, que desejavam impedir o desenvolvimento do povo e disseminar medo na nação.

Forças ocultas, as mesmas que há décadas atuam nas sombras do Brasil, não desejavam essa liberdade e começaram a atuar para marginalizar o grupo, como uma força inimiga do país. Isso fez a Metalmark se dispersar e não atuar mais de forma visível, pois agora o jogo é outro, e visa mudar o curso da história.

Hoje, Helena Miranda é a líder, uma mulher brilhante e estrategista, uma guerreira habilidosa que prefere o uso da palavra e a sutileza como clava, enquanto Lia Letal, a segunda em comando, é o lado violento que não foge à luta, impávida e eficaz.

Elas não toleram injustiça, principalmente com os que não tem capacidade de se defender, o que às vezes gera efeitos colaterais indesejados.

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Helena Miranda
Altura: 1,80m
Peso: 70 kg
Pele: Negro
Olhos: Negros
Cabelos: Negros
Poderes:
Diplomacia, Inteligência, Força e agilidade de atleta.
Especialista em Combate.

Nome: Lia Letal
Altura: 1,80m
Peso: 70 kg
Pele: Caucasiana
Olhos: Negros
Cabelos: Loiros
Poderes:
Força e agilidade de atleta.
Especialista em Combate.

SIMBOLO