boiadeiro

Era um dia escuro e ventoso, e Sebastião se enfiou no meio do pantanal para provar ao dono das terras seu valor.

O BRASIL PRECISA DE NOVOS HERÓIS.

Sebastião, um jovem boiadeiro semianalfabeto, tinha habilidades fantásticas com os animais e, para provocar o jovem de temperamento arisco, o dono das terras lançou o desafio de trazer um jacaré vivo para ele criar como bicho de estimação.

Era um dia escuro e ventoso, e Sebastião se enfiou no meio do pantanal para provar ao dono das terras seu valor. Rastreou e achou aquele bicho enorme e partiu para a luta como se fosse um esporte. O boiadeiro amarrou o animal vencido em suas costas e partiu para encontrar seu patrão.

Enquanto seguia no seu caminho, algo caiu do céu e ele decidiu ir ao encontro do objeto. A nave alienígena ainda estava em chamas e viu objetos estranhos, que pareciam ser armas. Não sabia o que eram, mas como Sebastião já tinha usado todo tipo de arma, decidiu acionar uma: acionou um manipulador de DNA, que misturou o dele com o do jacaré, agora morto. Um raio de medo passou por ele e a dor era grande.

Sentiu seu sangue esfriar, seu coração diminuir o ritmo e sua respiração quase parar, e mesmo atordoado, teve forças para sair dali. Cavalgou para pedir ajuda em casa e acabou desmaiando. Despertou mais tarde no meio do campo e descobriu então, pelas escamas de suas mãos (ainda humanas) que seu corpo nunca mais seria o mesmo: havia ficado mais forte e mais preciso em sua mira, e que sua aparência seria horrível para sempre.

FICHA TÉCNICA

Nome: Sebastião
Altura: 1,72m
Peso: 93 kg
Pele: Negro
Olhos: Negros
Cabelos: Negros
Poderes:
Empatia com os Animais
Tiro Certeiro
Força e resistência de outro mundo

SIMBOLO

CURIOSIDADE

O Boiadeiro é um dos personagens mais enigmáticos do Time da Luz. Antes de passar pelo processo de transformação que altera continuamente seu DNA, ele já possuía um dom de empatia com os animais. Será que ele é o nosso primeiro mutante?